Sexta, 13 Março 2015 13:07

Equipe da saúde de Triunfo e Emater atendem comunidade da área rural

Publicado por Assessoria de Comunicação

equipe saude de triunfoA Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Emater de Triunfo promoveram um atendimento especial voltado para a saúde da mulher, na Linha 631, em uma residência particular de propriedade da senhora Joana. A equipe da saúde da Unidade São Pedro realizou atendimentos diversos, incluindo coleta de preventivo, aferição de pressão arterial, atendimento médico, além de palestra para as mulheres.

De acordo com o diretor da Unidade, Aldeci Lima, uma média de 70 famílias foram atendidas na região. “Agradecemos o apoio do prefeito Careca que não tem medido esforços em nos apoiar, principalmente atendendo nossas principais reivindicações, visando melhorar nossas condições de trabalho, o que nos motiva a buscar aprimorar conhecimentos e oferecer uma qualidade de vida mais adequada para nossos munícipes, em especial os da área rural”, ressalta Loirinho, como é carinhosamente conhecido o diretor da Unidade.

O secretário municipal de Saúde, Heráclio Duran estendeu o agradecimento a Emater de Triunfo, pela parceria no atendimento à comunidade. “Agradecemos o empenho dos servidores da Emater e também da Unidade São Pedro pelo atendimento a essas pessoas, que muitas vezes encontram dificuldades para se deslocarem até a Unidade de Saúde”, frisa Duran.

Para o prefeito Francisco Sobreira de Soares (Careca), esse trabalho é fruto de uma parceria sólida com a Emater, tanto de Triunfo quanto da área urbana que estão sempre unidos em busca de atender bem os munícipes candeienses. “Com as parcerias, alcançamos resultados muito positivos. Agradeço muito a dedicação dos servidores da saúde pelo trabalho a eles confiados, se referindo ao secretário Duran, diretor da Unidade Aldeci Lima, enfermeiro Geneilton Cabral, médica Elisângela Felicidade e a enfermeira Danielle Gonçalves da Silva. A população beneficiada também ficou muito satisfeita com o atendimento.

equipe saude de triunfo 3