Sexta, 25 Setembro 2015 11:50

Sistema de Regulação em novo endereço

Publicado por Assessoria de Comunicação

regula4O Sistema de Regulação, por meio do SUS - Sistema Único de Saúde, está atendendo, a partir desta sexta-feira (25), nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Jasmim, Setor Comercial, no bairro União. O programa permite a regulação dos agendamentos de consultas e exames de alta complexidade, sendo necessária a apresentação de cópia e original dos documentos pessoais, comprovante de residência, cartão do SUS e encaminhamento médico. O serviço de Regulação está sob a responsabilidade e coordenação da Secretaria Municipal de Saúde. Telefone para contato:3230-2028.
De acordo com o prefeito Francisco Sobreira (Careca), o atendimento aos pacientes é uma prioridade e devem ser melhorados sempre, visando à humanização dos serviços e otimização na utilização dos recursos. “Trata-se de um sistema on-line, criado para o gerenciamento de todo Complexo Regulatório, sendo que o município atende uma demanda considerável de usuários diariamente e o fluxo de agendamento precisa ser bem mais rápido e eficiente”, explica o prefeito, que agradece ainda o apoio dos servidores da saúde, que também se preocupam com a população e contribuem com o bom andamento dos serviços, mesmo enfrentando a crise que afeta todo o país.