Segunda, 14 Outubro 2019 16:49

Publicado por Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Candeias do Jamari faz aquisição de R$ 150,000,00 mil reais em medicamentos. Fonte; Nill Penna/Assessoria
A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari , através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a compra de medicamentos para abastecer o município. Segundo a secretária de saúde Sizen Kellen Almeida, , foram adquiridos medicamentos para variadas patologias, com investimentos de mais de R$ 150,000.00 mil em medicamentos.Lembrando que esses medicamentos são adquiridos pela segunda vez so na administração do prefeito Lucivaldo Fabrício. E já estamos comprando mais. Apesar da crise financeira que todo o País está passando, com diminuição de recursos e cortes de verbas, o que não é diferente em Candeias do Jamari, o prefeito Lucivaldo Fabricio vem trabalhando de todas as formas para angariar recursos e manter o setor de saúde funcionando, com atendimento de consultas e medicamentos a aqueles que tanto necessitam do poder público.

Além desse pedido já foi aberto um processo licitatório para aquisição de mais R$ 500,00,00 mil reais em medicamentos para o  ano que vem ,a preocupação do prefeito é não deixar faltar medicamentos, na aréa da saúde.

De acordo com a secretária, o setor de saúde necessitava com urgência da aquisição desses medicamentos, e, solicitado, o prefeito não mediu esforços para a aquisição. "Quero agradecer o empenho de toda equipe da administração e principalmente o prefeito pela atenção ao setor”, disse Sizen Kellen Almeida. Lembrando também que com o pequeno repasse que o governo realiza, não dá para suprir as demandas do município. “Por isso temos que fazer o possível mesmo sem recursos para manter abastecida a farmácia básica do município” ressalta o Prefeito Lucivaldo Fabricio.

90d4dfbb ffd9 48f3 9b67 a03a3ded9f17

8a1f552c 2898 40cd a09f c9ed8bb1095f