Sexta, 13 Dezembro 2019 08:22

Prefeitura começa a instalar decoração e iluminação de Natal em Candeias do Jamari

Publicado por Assessoria de Comunicação
Natal Natal Newton Sérgio

Vêm aí “As festividades de Natal e o ciclo natalino de Candeias 2019”, que contará com decoração e iluminação para criar uma atmosfera festiva e mágica típica dessa época, especialmente para as crianças.

A Administração Municipal iniciou os serviços de instalação na última semana, e a previsão é de que a Praça 13 de fevereiro esteja pronta até o início da próxima semana e que permanecerá enfeitada até o início de janeiro.

O prefeito de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabrício, solicitou que a decoração e a iluminação fossem distribuídas em pontos estratégicos da Praça. “Candeias ficará ainda mais bonita e iluminada! Os moradores da cidade poderão prestigiar uma bela iluminação e decoração natalina, preparadas pela Prefeitura especialmente para a celebração desse período”, afirmou o chefe do Executivo.

Participe e boas festas!