Quinta, 18 Março 2021 13:17

Semusa apresenta a Programação Anual de Saúde

Publicado por Pedro Rocha
A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA, apresentou na manhã desta quinta-feira (18), ao Conselho Municipal de Saúde e população em geral, a Programação Anual de Saúde - PAS 2021.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A Programação Anual de Saúde (PAS) 2021 é o instrumento interligado a SEMUSA, a partir da definição das ações, metas e indicadores anuais e apresenta a alocação orçamentária prevista para a operacionalização dos compromissos, iniciativas e metas do respectivo plano. A programação foi apresentada ao Conselho Municipal de Saúde para apreciação.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

Para a Secretária de Saúde, Gerlania Pereira a apresentação da Programação é muito importante. "Sabemos que a apresentação desta programação é importante, pois a partir dela os orgãos fiscalizadores, autoridades e sociedade em geral poderão saber o que será desenvolvido ao longo do ano e também cobrar para que seja cumprido."

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna