Terça, 22 Fevereiro 2022 16:38

SEMASF se reúne com Coordenadoras do SEAS para alinhamento do programa Auxílio Brasil

Publicado por Jonathan Molino

Em mais uma agenda de trabalho visando avanços na área social em 2022, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (SEMASF) juntamente com a Secretaria de Educação (SEMED) e Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) receberam nesta terça-feira (22) as Coordenadoras da
Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento Social (SEAS) para uma reunião técnica com o objetivo de orientar a Gestão municipal sobre o funcionamento das novas regras de condicionalidade do programa Social auxílio Brasil e a acolhida dos novos usuários que estão buscando atendimento para a inclusão no Cadastro Único.

WhatsApp Image 2022 02 22 at 14.21.19

Realizada na sede da Secretaria de Assistência Social de Candeias do Jamari a reunião contou com a presença da secretária da Semasf, Kimberle Hiuane, secretária de educação, Ceiça Pinheiro, representantes da Semusa e equipe técnica do CRAS.

A Secretária da Semasf, Kimberle Hiuane, agradeceu a parceria e apoio a todas as ações que envolvem o Governo do Estado dentro do município de Candeias do Jamari.

WhatsApp Image 2022 02 22 at 14.21.19 1

Na oportunidade a coordenadora da SEAS, declaram que a reunião foi muito positiva e que saíram satisfeitas do encontro por ver que
as secretárias estão trabalhando alinhadas com o mesmo comprometimento para com a população de Candeias.