Quarta, 28 Setembro 2022 12:34

Prefeitura entrega coletes de identificação aos técnicos da Assistência Social

Publicado por Marlene Matos

Na manhã desta quarta-feira, 28, o prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social e Família, Kimberle Hiuane, fez a entrega de novos coletes de identificação aos técnicos da Semasf.

Na ocasião, o prefeito destacou a importância da identificação dos servidores, que trabalham com visitas domiciliares na realização de diversos serviços voltados para a área da assistência social.

“É uma conquista enorme para nossa Secretaria. Agora nossos assistentes sociais, psicólogos, educadores, coordenadores, têm uma identificação. É a primeira vez que a secretaria tem um colete identificador para o trabalho, o que traz mais dignidade e segurança ao servidor”, destacou a secretária Kimberle.

WhatsApp Image 2022 09 28 at 11.47.00
WhatsApp Image 2022 09 28 at 11.47.03