Quarta, 05 Maio 2021 08:25

Prefeitura recebe doação de madeira que será usada na recuperação de pontes

Publicado por Pedro Rocha

A Prefeitura de Candeias do Jamari recebeu, ontem (05), em Vista Alegre do Abunã (PVH), a doação de mais de 1.000 pranchas que atenderão o homem do campo no município.

A madeira em seu total, está avaliada em torno de R$ 500 mil, e está sendo beneficiada no Distrito de Vista Alegre, ela será utilizada para obras e reparos em toda cidade, tanto na Zona Urbana quanto na Zona Rural.

O prefeito, Valteir Queiroz, esteve no Distrito para receber as madeiras, agradeceu a doação. “Agradeço a todos os envolvidos para que isso fosse possível, ao meu vice-prefeito Toninho Cerejeiras que desde o ínicio tem feito as tratativas para que conseguissemos este material. Essa madeira será muito útil para o município e será utilizada em diferentes serviços”, disse o prefeito.

Fotos:

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre e árvore

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de ao ar livre