Quarta, 05 Maio 2021 21:04

Obras da Avenida dos Estudantes em Triunfo retornam

Publicado por Pedro Rocha

O prefeito de Candeias do Jamari, Valteir Queiroz, junto com o secretário municipal de Obras, Eng. Franchel Fantinatti, e dos Vereadores, Haiá, Silas Cordeiro, Paulo Macário e Marcos da Hora, acompanharam na tarde desta quarta-feira (5), a retomada das obras na Av. dos Estudantes em Triunfo.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

Durante análise dos processos contratuais, a Secretaria Municipal de Obras (Semob) encontrou algumas divergências no projeto e, por isso, o processo demorou pouco mais que o previsto para retornar. A obra que está com 50% dos serviços concluídos, e terminará por sua totalidade neste ano.

Pode ser uma imagem de em pé e ao ar livre

Recursos

A obra na Av. dos Estudantes é oriundo de Emenda Parlamentar do ex Dep Federal Lindomar Garçon. A execução abrange todo o perímetro da via, com pavimentação, drenagem e requalificação asfáltica.