Quinta, 14 Março 2024 14:31

Prefeitura adquire novos equipamentos para aprimorar atendimento odontológico

Publicado por Marlene Matos

Na manhã desta quinta-feira, 14, a Prefeitura de Candeias do Jamari deu um importante passo no aprimoramento dos serviços de saúde bucal, ao receber modernos equipamentos compondo cinco novos consultórios odontológicos, um compromisso com a excelência em cuidados dentários.
IMG 2151

“Essa ação é resultado da dedicação da nossa equipe de saúde bucal, por meio do coordenador do Núcleo, cirurgião dentista Andriw Jeferson Gomes de Andrade, que acompanhou a entrega dos equipamentos, devidamente conferidos. Vamos providenciar a instalação com brevidade, sendo dois na UBS Santa Izabel, um na UBS União Palheiral, um na UBS São Pedro, no Distrito Triunfo e um na UBS do Distrito de Nova Samuel”, explica o prefeito Aussemir Almeida.

IMG 2164

“O compromisso com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade continua sendo a nossa prioridade número um. Estamos avançando constantemente para oferecer serviços odontológicos de qualidade, contribuindo para sorrisos mais saudáveis e felizes”, ressalta o coordenador Andriw, frisando que o município adquiriu destiladora, fotopolimerizador fotoled sem fio e consultórios odontológicos, por meio do Fundo Municipal de Saúde.