Segunda, 18 Março 2024 17:44

Prefeitura entrega Ponto de Apoio na UBS Flor do Amazonas

Publicado por Marlene Matos

Em um compromisso importante com o bem-estar e a saúde dos cidadãos, a Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, coloca em prática, a partir desta quarta-feira, 20, o Ponto de Apoio na Unidade Básica de Saúde Flor do Amazonas. O objetivo primordial é oferecer uma saúde mais digna para a população, que enfrenta dificuldades significativas para acessar os serviços de saúde disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde na área urbana.

O prefeito Aussemir Almeida convida autoridades municipais e estaduais, em especial os moradores do Assentamento Flor do Amazonas, para participarem da solenidade de entrega da UBS, que servirá como base para as equipes médicas, enfermagem, técnicos, entre outros atendimentos, representando um avanço no atendimento às necessidades de saúde das famílias locais.

"O maior desafio de qualquer gestor municipal é conseguir oferecer um atendimento de excelência no Sistema Único de Saúde. Desde que assumimos a Prefeitura, a principal missão tem sido trabalhar para melhorar a saúde pública municipal. Não estamos fazendo nenhum favor, é nossa obrigação”, avalia o prefeito Aussemir Almeida.