Quinta, 09 Abril 2020 17:28

Cadastro para requerer cestas básicas já está liberado

Publicado por Assessoria de Comunicação
O cadastro socioeconômico para solicitação das cestas básicas emergenciais já está liberado pela Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, que através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (SEMASF ) deu início nessa quarta-feira  (08), ao cadastramento das famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social no município.

Onde se cadastrar?

- O cadastro está sendo realizado no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS ) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) das 08h as 13h.

Quem tem direito ao benefício?

- Pessoas que se encontram desempregadas e autônomos que estão  impossibilitados de trabalharem por conta da pandemia do coronavírus, ficando sem alternativas nenhuma para conseguir manter o sustento familiar.

Quais informações devo fornecer para o cadastro?

-Nome completo, CPF, comprovante de residência e número de pessoas na família, além disso o requerente assinará um termo de compromisso dando veracidade a todas informações solicitadas no momento do cadastro.