Quarta, 17 Maio 2023 14:16

18 de Maio: Prefeitura convida toda a população para participar deste grande evento

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (SEMASF), convida toda a população para participar nesta quinta-feira, 18 de maio, do evento alusivo ao Dia Nacional de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O evento será realizado no auditório da Semasf, ao lado da Caixa Econômica, a partir das 09h. Durante toda a semana a Semasf intensificou a programação de combate ao Abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes e chama a atenção da população para participar deste ato.

“É de extrema importância a participação de toda a comunidade, já que esse é um assunto que precisa estar na mente das pessoas para combater este tipo de violência. Não podemos normalizar os casos de abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes”, destaca a secretária da Semasf, Stéfane Queiroz, convidando a todos para participarem deste grande evento.