Quarta, 01 Novembro 2023 16:51

Gazin doa colchões para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Família

Publicado por Gabriel Souza
(1 Voto)
A doação generosa da Gazin de 30 colchões de solteiro à Secretaria Municipal de Assistência Social e Família é um gesto de solidariedade que ecoa em toda a comunidade. Em resposta ao forte vendaval que assolou nossa cidade em 15 de outubro, essa ação significativa oferece alívio e conforto às famílias afetadas.

A presença do secretário de assistência social, Lúcio Rojas, da primeira-dama Nelci Ramos, do chefe de gabinete, Cláudio Castro e da equipe técnica na entrega dos colchões destaca a importância dessa colaboração entre o setor privado e o público, fortalecendo o apoio às famílias em um momento de grande necessidade. Este gesto da Gazin representa um passo importante em direção à reconstrução das vidas das famílias atingidas e demonstra o compromisso da empresa em contribuir para o bem-estar do nosso município.

Através dessa ação, a Gazin inspira outros a se unirem em solidariedade e apoio às comunidades em momentos de crise, reforçando a crença de que, juntos, podemos superar desafios e construir um futuro mais compassivo e resiliente. Essa doação de colchões não apenas proporciona conforto material, mas também renova a esperança e demonstra o poder da colaboração em tempos difíceis.