Quarta, 06 Agosto 2014 10:59

Prefeitura apoia ação social da Igreja Batista em Candeias

Publicado por Assessoria de Comunicação

foto mudada socialEm parceria com a Prefeitura de Candeias do Jamari, a Igreja Batista Boas Novas em Candeias promoveu no último sábado (2), uma ação social para a comunidade. A Secretaria Municipal de Assistência Social disponibilizou equipe do Bolsa Família, enquanto a Secretaria Municipal de Saúde participou com atendimento médico, saúde bucal juntamente com alunos da FIMCA, com aplicação de flúor, escovação e orientações diversas sobre os cuidados com a higiene bucal.

Voluntários da igreja organizaram as ações, desenvolvidas durante todo o dia no bairro Santa Letícia, sob a coordenação do pastor Francisco Bandeira da Silva. Entre as atividades foram oferecidos atendimento médico, teste de glicemia, expedição da primeira via da carteira de identidade, corte de cabelo com apoio da Associação Zequinha Araújo, manicure e pedicure e palestra com orientações sobre a saúde bucal, com o coordenador do programa em Candeias do Jamari, odontólogo Andrew de Andrade e os males causados pelas drogas.

Por se tratar de uma atividade social de extrema importância, o prefeito Francisco Sobreira de Soares Careca determinou que a solicitação da Igreja fosse atendida, parabenizando o trabalho desenvolvido pelas igrejas no município. “Agradecemos o convite e parabenizamos a iniciativa e trabalho das igrejas em favor da nossa comunidade, contribuindo assim com o desenvolvimento da cidade e com a administração União e Trabalho”, ressalta o prefeito Careca.

altura mudada

fimca dentes