Sexta, 11 Novembro 2022 18:53

Prefeitura organiza recadastramento de patrimônio público

Publicado por Marlene Matos
Equipamentos de informática entre outros entrarão no recadastramento Equipamentos de informática entre outros entrarão no recadastramento
A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Patrimônio, Habitação e Regularização Fundiária – SEMPH, Departamento de Patrimônio, está organizando e recadastrando todo seu patrimônio como: Aparelhos de Informática, Equipamentos, Maquinários, Veículos, Móveis e Imóveis.

O secretário da SEMPH, Nelson Luiz Juchem, responsável pelo trabalho de cadastramento, frisa que é muito importante esse trabalho para que a Prefeitura Municipal saiba com exatidão o que possui de patrimônio e onde está sendo utilizado. “Quem não tiver nenhum bem móvel sob sua guarda, poderá informar por meio de envio de formulário próprio (declaração de não guarda de bens móveis), disponível no Site da Prefeitura.

De acordo com o prefeito Valteir Queiroz, “nem todos os bens da Prefeitura estavam cadastrados no sistema, agora com esse trabalho teremos o número exato do patrimônio do município, pois consideramos que esse levantamento é de suma importância, pois assim como gestores de nossas casas, sabemos o que possuímos, na Prefeitura não pode ser diferente, precisamos saber a relação de todos os bens”, justifica o gestor, que assinou o Decreto Nº 7.399, de 09 de novembro de 2022, para que todos os servidores preencham os formulários.

Baixe os formulários a seguir:

Anexo I

Anexo II