Quarta, 17 Março 2021 14:41

Prefeito Valteir Queiroz recebe Diretoria da CDL - Candeias do Jamari

Publicado por Pedro Rocha
O prefeito Valteir Queiroz recebeu no gabinete a visita da Diretoria da CDL-Candeias do Jamari, acompanhado do Deputado Estadual, Dr Neidson de Barros. Durante o encontro, o presidente da CDL, Altemir Tomazini externou que representava o comércio lojista, e trazia em pauta diversas ações pertinentes a economia do município.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e sentada

Durante o encontro, foi abordado os projetos que a entidade pretende implantar ainda em 2021  para promover o fortalecimento do comércio e da cadeia de serviços no Município.

Em fala o Prefeito Valteir Queiroz afirmou que sabe que se faz nescessário o apoio para o desenvolvimento economico do município,''Sabemos que precisamos estruturar e desenvolver o empresariado do varejo em Candeias do Jamari, e assim poder contribuir mais com os lojistas e no desenvolvimento econômico da nossa cidade".

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e área interna

Por fim, o chefe do executivo destacou que a CDL pode contar com o apoio do Executivo para potencializar a economia varejista local.