Quinta, 09 Fevereiro 2017 20:39

Vice Prefeito recebe visita do presidente do Sport Club Genus

Publicado por Assessoria de Comunicação

O vice-prefeito Luís Ikenohuchi recebeu em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira (9), a visita do presidente do Sport Clube Genus, Evaldo Silva. O objetivo da visita foi estreitar o relacionamento com a administração pública.

Atualmente, o Genus é uma das principais forças do futebol de Rondônia, foi apresentada a introdução de um projeto da extensão do clube no município, para formação de futuros craques, na intenção de tornar a equipe uma das referências no Estado,

“Uma futura parceria com a prefeitura e câmara de vereadores é fundamental para manutenção do nosso projeto nas categorias de base do clube. Esperamos esse apoio da prefeitura”, disse Evaldo.

Vice-prefeito disse que vai buscar todas as formas possíveis para apoiar essa iniciativa do Genus. “sabemos da importância do esporte na inclusão social, para evitar que jovens entrem no mundo das drogas”. Não vou medir esforços juntamente com o prefeito Chico Pernambuco para ajudar no projeto.

A visita do presidente do Genus, também serviu para confirmar a participação da equipe Sub-20, nas festividades do 25° aniversario de emancipação politica, que irá acontecer na próxima segunda-feira, 13. A equipe do Genus enfrentará a seleção de Candeias do Jamari, partida que acontecerá às 16h do dia 13 no Estádio Municipal.

Estiveram acompanhando o vice-prefeito na reunião os vereadores: Marco da Hora, Aussemir Almeida, Lucivaldo Fabricio, Ozeias Millenium e o presidente da câmara Edcarlos Santos e o chefe de gabinete da prefeitura João Leandro.