Sexta, 19 Fevereiro 2021 08:54

Em parceria com madeireiros, prefeitura recupera trechos críticos de linhas em Candeias do Jamari

Publicado por Pedro Rocha
A equipe da Prefeitura de Candeias do Jamari realizou melhorias nas linhas do Distrito de Vila Nova Samuel, as melhorias fazem parte de uma operação liderada pela SEMOB que inclui recuperação de trechos críticos de ramais, pontes e linhas de bueiros.

Pode ser uma imagem de estrada e árvore

Em parceria com o Setor Madereiro, a equipe da Secretaria de Obras esteve na Linha LP 40 realizando a recuperação, atendendo a demanda solicitada pela comunidade.

Pode ser uma imagem de árvore, grama e estrada

Além do ramal da LP 40 em outros setores vêm sendo realizados melhorias em trechos críticos para facilitar o acesso dos moradores como, o Travessão da LP 40 para LP 45. Importante ressaltar o apoio do Setor Madereiro que tem feito parcerias com a prefeitura para realização dos serviços