Terça, 13 Junho 2023 12:36

Prefeitura recupera ponte do rio Juricaba, na Linha 25

Publicado por Juliana Silva dos Santos
As intensas chuvas, que por um lado são muito boas para a agricultura, por outro tem danificado muito as estradas vicinais, assim como as cabeceiras de pontes. A Prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Obras, intensifica os trabalhos para atender os casos mais urgentes, oferecendo uma melhor trafegabilidade aos moradores do campo e usuários das estradas vicinais do município.

Dessa vez a Prefeitura realizou a total reforma da ponte sobre o rio Ajuricaba, na Linha 25, no interior do município. “Estamos trabalhando na recuperação das nossas estradas vicinais, assim como mapeando os pontos críticos e as pontes que necessitam de recuperação. Diante desse importante trabalho de mapeamento, observamos os trechos e as localidades que mais necessitam de intervenções. Seguindo nosso cronograma, realizamos a recuperação da ponte do rio Ajuricaba, que estava destruída, por uma estrutura renovada que garantirá segurança as famílias que trafegam diariamente pelo local”, explica o secretário da pasta, Geraldo Duarte (Geraldinho da 27), atendendo assim uma determinação do prefeito Valteir Queiroz.

Nenhuma descrição de foto disponível.