Terça, 26 Março 2024 13:07

Prefeitura realiza a limpeza da praça 13 de Fevereiro

Publicado por Marlene Matos

A prefeitura de Candeias do Jamari, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Serviços Públicos está realizando a limpeza e a conservação da praça municipal 13 de Fevereiro, com o objetivo de manter o local limpo, para que a população possa aproveitar com segurança.

WhatsApp Image 2024 03 26 at 12.21.50 1

De acordo com o secretário da pasta, Roberto Franceschetto, podar as gramas e plantas de forma correta, automaticamente, estará eliminando possíveis criadouros de mosquitos transmissores da dengue, e também a permanência de insetos nocivos à saúde. “A limpeza continuará por toda cidade”, disse o titular da pasta.

WhatsApp Image 2024 03 26 at 12.21.52

O prefeito Aussemir Almeida ressalta que este trabalho é fundamental para melhorar o aspecto visual da cidade, além de garantir o bem estar da população.  “A roçada nas praças e logradouros públicos evita a proliferação de insetos e animais peçonhentos, contribuindo para a melhoria da saúde pública”, informa o gestor municipal, frisando ser esta, uma obrigação da administração pública.