Quinta, 01 Junho 2023 13:20

Prefeitura de Candeias inaugura na segunda-feira (05) o novo Centro Municipal de Especialidades

Publicado por Juliana Silva dos Santos
A Prefeitura de Candeias do Jamari, vai inaugurar na segunda-feira, dia 5 de junho, às 16h, o novo Centro de Especialidades do município (CEM). O novo centro está localizado na Rua Laércio Nobre, s/n Bairro Satélite, próximo a antiga Voz da Cidade, com consultórios, salas de atendimento e recepção.

O novo Centro vai oferecer atendimento de excelência com várias especialidades médicas para a população de Candeias do Jamari. A unidade contará com as seguintes especialidades: Nutricionista, psicólogo, fisioterapeutas, ginecologista, assistente social, fonoaudiólogos, cardiologista, pediatra, entre outros atendimentos.

O novo CEM é uma das principais ações promovida por Valteir Queiroz e sua equipe na área da saúde pública. Ver menos