Terça, 26 Março 2024 18:56

Aussemir Almeida autoriza ampliação e reforma da UBS União/Palheiral

Publicado por Marlene Matos

O prefeito de Candeias do Jamari, Aussemir Almeida, assinou nesta segunda-feira (25), a ordem de serviço para obras de ampliação e reforma da Unidade Básica de Saúde Aristides Pantoja Limoeiro (União/Palheiral).

d5a9f87d 0563 4f6a be30 5188ff6f7b38

O prazo previsto para a execução da obra é de três meses, contados a partir da assinatura e já teve início nesta terça-feira, 26, com serviços que contempla adequações em toda a infraestrutura, representando um avanço significativo para a comunidade, que há muito tempo reivindicava por estas melhorias.

A cerimônia ocorreu nas dependências da própria unidade de saúde, reunindo moradores, servidores públicos e autoridades do município. Entre os presentes, a equipe de engenharia do Governo do Estado, a secretária municipal de Saúde, Cirsa Pinto, subsecretária Sizen Kellen, diretora da UBS, Darci Vargas, vereadores Paulo Macário, Ed Carlos Santos e Marcos da Hora.

0d4a6402 dba0 43e1 bfde 730913902fe0

Resultado de uma parceria com o Governo do Estado, responsável pelo recurso destinado para a obra, a administração da atual gestão visa atender a nova demanda por serviço de saúde decorrente do aumento populacional da região.  “O objetivo da nossa gestão é melhorar, cada vez mais, os atendimentos na área da saúde, contribuindo para o bem-estar da nossa população”, destaca o prefeito Aussemir Almeida, frisando que toda obra é resultado do trabalho de muitos, desde a captação de recursos a elaboração e execução de projetos.